quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Mais Filmes

Baixar Filme


Um olhar irreverente sobre a Inconfidência Mineira (1789), a primeira grande tentativa de livrar o Brasil de Portugal. O verdadeiro Tiradentes era inquieto, aventureiro e grande namorador. Tomás Antônio Gonzaga, Marília de Dirceu, Alvarenga Peixoto, Silvério dos Reis: pessoas comuns, com seus sonhos, desejos, fraquezas e inquietações. Conduzidos por estes personagens, sedutores e humanos, uma teia de ideais e traições será descortinada.

O Morro dos Ventos Uivantes
No final do século XVIII, em uma área rural da Inglaterra, surge com o tempo uma violenta paixão entre Catherine Earnshaw e o cigano Heathcliff, seu irmão adotivo. Criados juntos, eles são separados pela morte do pai de Catherine e a crueldade de como Hindley Earnshaw, seu irmão, trata Heathcliff. Quando Heathcliff fica sabendo que ela vai casar com Edgar Linton, Heathcliff foge para fazer fortuna, ignorando o fato de que Catherine ainda o ama.
Trailer
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=4clztbOrFps
Baixar o filme
http://www.megaupload.com/?d=MWZSJN2F
Baixar Legenda

Os Inconfidentes
Com base nos "Autos da devassa", na poesia dos inconfidentes e de Cecília Meireles, o filme contesta versões oficiais da história da Inconfidência Mineira, e trata da posição de intelectuais diante da prática de políticas revolucionárias. Realizado para a TV italiana, RAI, como parte da série intitulada "A América Latina vista por seus realizadores", o filme foi sucesso internacional de crítica e de público, tendo sido premiado no Festival de Veneza.

 http://www.megaupload.com/?d=25LVCSJM

Terra em Transe
http://www.megaupload.com/?d=58AVMNJW

Na fictícia República de Eldorado, Paulo Martins é um jornalista idealista e poeta ligado ao político conservador em ascensão e tecnocrata Porfírio Diaz e sua amante meretriz Silvia, com quem também mantêm um caso formando um triângulo amoroso. Quando Porfírio se elege senador, Paulo se afasta e, junto com a ativista Sara, busca lançar um novo líder político, supostamente progressista, que guie a mudança da situação de miséria e injustiça do país.



Desmundo

Brasil, 1570. Chegam ao país algumas órfãs, enviadas pela rainha de Portugal, com o objetivo de desposarem os primeiros colonizadores. Uma delas, Oribela, é uma jovem sensível e religiosa que, após ofender de forma bem grosseira Afonso Soares D'Aragão se vê obrigada em casar com Francisco de Albuquerque, que a leva para seu engenho de açúcar. Oribela pede a Francisco que lhe dê algum tempo, para ela se acostumar com ele e cumprir com suas "obrigações".

Um Ato de Liberdade

1941. Tuvia, Zus e Asael são irmãos que, ao fugir da perseguição nazista aos judeus, se escondem em uma floresta que conhecem desde a infância. A princípio, tudo o que podem fazer é permanecer vivos. Porém, à medida que seus atos de bravura se espalham diversas pessoas passam a procurá-los, em busca de liberdade. Tuvia assume a posição de líder mas é contestado por Zus, que teme que suas decisões os levem à morte.
http://www.megaupload.com/?d=B42DCPCX



O Caçador De Pipas
http://www.pqueno.com/?8Y43f

Quando a página abrir espere que o link será liberado.

81831012 Download O caçador de pipas Dublado

Titulo Original:The Kite Runner
Título Traduzido:O Caçador De Pipas
Gênero:Drama
Duração:128 minutos
Ano de Lançamento:2007
Tamanho: 851 mb(xvid)  / 431 mb(rmvb)
Audio: Ingles e portugues
Servidor: megaupload
Agradecimento pelo link: GyN / Torkzz

Sinopse:

O romance best seller agora é o mais aplaudido filme do ano. Quando garotos, Amir e Hassan eram amigos inseparáveis até que um infeliz evento os separa. Anos depois, Amir vai abalar uma perigosa missão para corrigir os erros do passado – e se redimir de maneira que jamais imaginou – demonstrando o máximo em coragem e devoção a seu amigo. Dirigido por Marc Foster (Em Busca da Terra do Nunca, Monter´s Ball), "O Caçador de Pipas nos permite acreditar que pode existir justiça no mundo – Richard Corliss, TIME

Entre os muros da escola

Telona - Filmes rmvb pra baixar grátis

Título Original: Entre les murs / The Class
Gênero: Drama
24Tempo de Duração: 124 min
Ano de Lançamento: 2008
Qualidade: DVDRip
Formato: RMVB
Áudio: Francês
Legenda: Português – Embutida
Tamanho: 362 Mb
Servidor: Megaupload

http://telona.org/baixar/protetor/download.php

Sinopse: François e os demais amigos professores se preparam para enfrentar mais um novo ano letivo. Tudo seria normal se a escola não estive em um bairro cheio de conflitos. Os mestres têm boas intenções e desejo para oferecer uma boa educação aos seus alunos, mas por causa das diferenças culturais – microcosmo da França contemporânea – esses jovens podem acabar com todo o entusiasmo. François quer surpreender os jovens ensinando o sentido da ética, mas eles não parecem dispostos a aceitar os métodos propostos. Foi o vencedor da Palma de Ouro no Festival de Cannes 2008.


BabaYaga Como Estrelas Na Terra Toda Criança É Especial   DVDRip XviD Legendado

Titulo Original: Taare Zameen Par – Every Child is Special
Título Traduzido: Como Estrelas Na Terra-Toda Criança É Especia
Gênero: Drama
Duração: 2h42min
Diretor: Aamir Khan
Ano de Lançamento: 2007
Uploader e Riper: BabaYaga

Taare Zameen Par – filme da produção de Bollywood – conta a história de uma criança que sofre com dislexia e custa a ser compreendida. Ishaan Awasthi, de 9 anos, já repetiu uma vez o terceiro período (no sistema educacional indiano) e corre o risco de repetir de novo. As letras dançam em sua frente, como diz, e não consegue acompanhar as aulas nem focar sua atenção. Seu pai acredita apenas na hipótese de falta de disciplina e trata Ishaan com muita rudez e falta de sensibilidade. Após serem chamados na escola para falar com a diretora, o pai do garoto decide levá-lo a um internato, sem que a mãe possa dar opinião alguma. Tal atitude só faz regredir em Ishaan a vontade de aprender e de ser uma criança. Ele visivelmente entra em depressão, sentindo falta da mãe, do irmão mais velho, da vida… e a filosofia do internato é a de disciplinar cavalos selvagens. Inesperadamente, um professor substituto de artes entra em cena e logo percebe que algo de errado estava pairando sobre Ishaan. Não demorou para que o diagnóstico de dislexia ficasse claro para ele, o que o leva a por em prática um ambicioso plano de resgatar aquele garoto que havia perdido sua réstia de luz e vontade de viver. O filme é uma obra prima do até então ator e produtor Aamir Khan

http://www.mandamais.com.br/download/9gvy652009213221


O Menino do Pijama Listrado
Telona - Filmes rmvb pra baixar grátis
Título Original: The Boy in the Stripped Pyjamas
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 94 min
Ano de Lançamento: 2008
Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb
Áudio: Português
Legenda: s/l
Tamanho: 307 Mb / SJCP
 http://musicasparabaixar.org/link/?url=http://www.megaupload.com/?d=0PL8TITU 
Sinopse: Alemanha, 2ª Guerra Mundial. Bruno (Asa Butterfield), de 8 anos, é filho de um oficial nazista que assume um cargo em um campo de concentração. Isto faz com que sua família deixe Berlim e se mude para uma área desolada, onde não há muito o que fazer para uma criança de sua idade. Ao explorar o local ele conhece Shmuel (Jack Scanlon), um garoto aproximadamente de sua idade que sempre está com um pijama listrado e do outro lado de uma cerca eletrificada. Bruno passa a visitá-lo frequentemente, surgindo entre eles uma amizade.

Nenhum comentário: